Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Batalha

Ana Furtado comemora última sessão de quimioterapia: ‘Vitória!’

A apresentadora Ana Furtado comemorou a reta final do tratamento contra o câncer de mama, passando pela última sessão de quimioterapia nesta quarta-feira, 5. Durante o tratamento, a apresentadora fez uso da crioterapia, que evita a queda de cabelos na quimio.

LEIA MAIS

 

Publicidade

“Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês”, escreveu Ana em seu Instagram. “Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória. Gratidão”, completou. 

 

VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória!Gratidão ????????❤

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em 5 de Set, 2018 às 6:16 PDT

Nos stories do Instagram, Ana também compartilhou um vídeo em que mostra a recepção que teve ao chegar no quarto para a “sessão da vitória”. Em um cartaz, constava a seguinte mensagem: “Que sua coragem seja maior que seu medo e que sua força seja tão grande quanto sua fé. A hospitalidade do Hospital Albert Einstein deseja a você toda saúde e alegria para continuar contagiando a todos com sua fé e esperança.” 

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.