Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor

A primeira mulher de Mr. Catra fez uma revelação nas redes sociais nesta terça-feira, 11. No perfil oficial do cantor no Instagram, Silvia Regina compartilhou uma foto do casal e fez uma homenagem a ele. Ela estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos.

LEIA MAIS: Vítima de câncer, Mr. Catra morre aos 49 anos

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar ????era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje ????????????amo vcs …

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em 11 de Set, 2018 às 9:47 PDT

Os internautas reagiram: “Foi cedo demais, inacreditável, muito triste e 49 anos” e “O mito se foi… descanse em paz” foram alguns dos comentários na publicação.

Ainda no post, a esposa do cantor revelou que ele deixou algumas canções. “Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, concluiu.

O corpo do funkeiro foi enterrado por volta das 10h40 desta terça-feira, 11, no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.