Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Netflix

Katherine Langford vai estrelar série que reinventa a lenda de Rei Arthur

Revelada após protagonizar 13 Reasons Why, Katherine Langford dará sequência à parceria com a Netflix em uma das próximas séries do canal de streaming. Ela será a protagonista de Cursed, seriado que reinventará a lenda de Rei Arthur com base na história em quadrinhos homônima de Frank Miller (Sin City) e Tom Wheeler (Gato de Botas), ainda inédita. A direção e produção executiva dos dois primeiros episódios da série ficará por conta de Zetna Fuentes, de Jessica Jones. No total, a 1ª temporada terá 10 capítulos. A previsão inicial de lançamento é 2019.

A produção está sendo descrita como “uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso próprio tempo: a obliteração do mundo natural, o terror religioso, a guerra insensata e a coragem de liderar em face do impossível”.  Cursed reimagina a lenda dando para história a visão da jovem heroína Nimue, que será interpretada por Katherine Langford, e recebe um presente misterioso que dá a ela um poderoso e trágico destino. Nimue se transforma, então, na Dama do Lago.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.