Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Justin Bieber entra com processo para conseguir naturalização americana

Justin Bieber nasceu em Ontario, no Canadá, mas se mudou para Atlanta, nos Estados Unidos, quando tinha apenas 13 anos. Conquistou fama em território americano. O cantor já possui o Green Card, que é a autorização de residência permanente no país.

Agora, o astro entrou com um processo para conseguir a naturalização americana, de acordo com informações do site TMZ. Apesar disso, quando o documento estiver pronto, Justin Bieber deverá manter a cidadania canadense. Os vínculos do cantor com os Estados Unidos ainda são maiores após a união com a modelo Hailey Baldwin.

No processo, Bieber terá que jurar à bandeira americana, provar que conhece a história do país e que fala inglês fluentemente. Segundo informações do TMZ, o cantor ama os Estados Unidos, onde conquistou fama e fortuna. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.