Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De volta à terra natal

Ana Hickmann passa férias em Santa Cruz

A santa-cruzense Ana Hickmann aproveitou as férias e veio visitar os parentes em Santa Cruz do Sul. Ela veio ao município com o filho, Alexandre Júnior, o marido Alexandre e a irmã. Nessa terça-feira, 18, ela postou uma foto da família no Instagram em comemoração ao aniversário de avó. “Bom dia com a foto do cara mais incrível do mundo!! Meu avô Rocchus Saath. Esta semana ele completa 81 anos. Como eu amo meu vô. #familia #granfather #vô”, relatou.

LEIA MAIS: Ana Hickmann visita a família em Santa Cruz do Sul

Foto: ReproduçãoAna Hickmann registrou a passagem por Santa Cruz do Sul em dois vídeos
Em julho, Ana Hickmann registrou a passagem por Santa Cruz do Sul em dois vídeos

 

Publicidade

        Visualizar esta foto no Instagram.                  

Bom dia com a foto do cara mais incrível do mundo!! Meu Avô Rochus Felippe Saath. Esta semana ele completa 81 anos. Como eu amo meu vô. #familia #granfather #vô @fehickmann FOTOS by @jujustramar ????????

Uma publicação compartilhada por ahickmann ????️➕ (@ahickmann) em 18 de Set, 2018 às 2:04 PDT

Publicidade

Ana possui cerca de 7,2 milhões de seguidores na rede social. Em julho deste ano, ela publicou dois vídeos no seu canal do Youtube mostrando uma outra visita que fez ao município. 

LEIA MAIS: Ana Hickmann publica vídeos para mostrar visita a Santa Cruz do Sul

Publicidade

 


 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.