Entrevista 30/11/2018 07h24

'Bem usada, ela é maravilhosa', declara Miguel Falabella sobre Lei Rouanet

Ator participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck

Miguel Falabella afirmou que muita gente tentou puxar o tapete dele durante a carreira. A declaração foi feita durante a edição do programa Lady Night desta quarta-feira, 28.

O ator e diretor admitiu que já foi muito "insuportável". "Ao ponto de chegar em casa e telefonar para pedir desculpa. Houve uma época em que fui muito maltratado romanticamente. Fui sacaneado, chifrado e estava gravando a novela Cara e Coroa. E estava muito infeliz", confessou. 

LEIA MAIS: 'Nós vivemos num país acéfalo', diz Miguel Falabella

Falabella lembra que seguiu conselhos de Maitê Proença, parceira de cena na ocasião. "Ela falou: 'Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto. Vou te dar um conselho: esquece essa história, se você não pode querer bem, não queira nada. Olhe através'", relembrou.

Durante o bate-papo com Tatá Werneck, Miguel Falabella também falou sobre a Lei Rouanet. "As pessoas ficam falando besteira da Lei Rouanet. Tem coisas erradas? Tem sim, mas como um todo, é uma merda? Não é, não. Bem usada, ela é maravilhosa, 10% dos ingressos são destinados a pessoas que jamais foram ao teatro", concluiu.


MAIS LIDAS