Netflix 04/12/2018 10h01 Atualizado às 10h21

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar sequência

Comédia romântica foi uma dos filmes mais vistos na Netflix em 2018

Atenção fãs do casal Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor), agora é oficial, o filme Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar continuação. O anúncio foi feito executivo da Awesomeness,  Bob Bakish. A empresa esteve por trás da produção do primeiro filme. Segundo o AdoroCinema, a sequência vai ser o primeiro projeto da parceria da Netflix com a Paramount.

Se você já conhece o trabalho da autora Jenny Han sabe que o livro que inspirou o primeiro filme tem sequências em P.S. Ainda Amo Você e Para Sempre Lara Jean. No segundo livro, o relacionamento de Lara Jean e Peter fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Burtchett), que apareceu na cena pós-créditos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre equipe e elenco, mas tanto os protagonistas, quanto a diretora  Susan Johnson, demonstraram interesse em seguir com a franquia na Netflix. A comédia romântica foi um dos filmes mais assistidos na plataforma em 2018. A sequência ainda não tem previsão de lançamento.