Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Orquestra de Câmara Unisc realiza concerto natalino na Praça Getúlio Vargas

A Orquestra de Câmara Unisc realiza no próximo domingo, 16, o último concerto do ano, com repertório popular, como clássicos gauchescos e natalinos. O evento ocorrerá às 20h30, na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul, dentro da programação da Christkindfest, e contará com a participação do Coro da Unisc, do Grupo Poente, do BatucaSom e do Coral Municipal de Cachoeirinha. Cerca de 30 músicos e 50 cantores passarão pelo palco durante a noite.

A apresentação faz parte do Circuito Orquestra da Unisc, projeto aprovado junto ao Ministério da Cultura, com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura. Sob regência do maestro Leandro Schaefer, o repertório do concerto inclui músicas bastante conhecidas do público, como Poncho molhado, Guri, Mercedita, Jesus, Já vem perto o Natal, Surgem anjos, Tristeza, entre outras canções. A promoção é do Núcleo de Arte e Cultura da Unisc.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.