Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Ana Hickmann sai no prejuízo após amigo secreto da Record

Ana Hickmann gosta de apostar alto quando o assunto é amigo secreto. E em 2018, não foi diferente. A apresentadora do Hoje em Dia tirou a jornalista Carla Cecato e presenteou com uma viagem para a ilha caribenha de Curaçao, local conhecido por suas praias paradisíacas. O presente não para por aí: o presente ainda dá direito a um acompanhante.

Mas, Ana não tem sorte com os colegas que tiram ela. Neste ano o presente que recebeu foi uma pedra. A ideia é que a rocha decorativa faça parte da sua mansão agora. Não há informações de quem presenteou a apresentadora.

LEIA MAIS: ‘Mais uma vez estou sendo perseguida’, relata Ana Hickmann

Publicidade

A brincadeira vai ao ar no tradicional Família Record, nesta terça-feira, 18, e na quinta-feira, 20, às 22h30. Além da modelo, Gugu Liberato, Sabrina Sato, César Filho, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Roberta Piza, Adriana Garambone, Samara Felippo, Zé Carlos Machado e o novo contratado Felipe Bronze, participaram da comemoração. 

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Ana Hickmann não tem sorte quando se trata de amigo secreto. No ano passado ela tirou Luiz Bacci, deu de presente uma bolsa de grife e um kit de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, incluindo uma para o cachorrinho, Thor.

Em contrapartida, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinha e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.