Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gente

Christian Figueiredo anuncia que será pai

O youtuber Christian Figueiredo anunciou nesta segunda-feira, 17, que será pai pela primeira vez. “Uma nova vida, uma extensão da minha vida… Que loucura! Agora tudo tem um propósito maior, um motivo maior e um único objetivo: te ver feliz!”, escreveu Christian em seu Instagram.

Sua namorada, a cantora Zoo, publicou um vídeo em que o futuro papai aparece beijando sua barriga. “Aqui se inicia uma nova família, aqui começa uma nova etapa de nossas vidas”, comemorou.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

uma NOVA VIDA, uma extensão da MINHA VIDA… que loucura! agora tudo tem um propósito maior, um motivo maior e um único objetivo, te ver feliz! faltam mais ou menos 4 meses pra você mostrar seu rostinho pra gente e dia 20 iremos compartilhar com vocês o sexo e o nome do nosso bebê, TE AMO! @zoofficial ❤️????????

Uma publicação compartilhada por Christian Figueiredo (@christian_fig) em 17 de Dez, 2018 às 6:00 PST

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pensei em milhares de legendas, escrevi e apaguei diversas vezes, mas esse vídeo é autoexplicativo. aqui se inicia uma nova família, aqui começa uma nova etapa de nossas vidas que compartilharemos com vocês! me faltam palavras para descrever meu amor por você @christian_fig, e agora também pelo fruto do nosso amor. ✨♥️ dia 20/12 compartilharemos com vocês o sexo e nome do nosso bebê! #19semanas #quintomês

Uma publicação compartilhada por ZOO (@zoofficial) em 17 de Dez, 2018 às 6:00 PST

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.