Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show

‘BBB 19’: Globo divulga participantes do programa; confira

A Globo começou a divulgar os participantes Big Brother Brasil 2019, que começa a ser exibido na próxima terça-feira, 15 de janeiro. O programa continua a ser apresentado por Tiago Leifert.

Nomes e informações estão sendo divulgados ao longo da programação da emissora nesta quarta-feira, 9. Esta publicação será atualizada conforme novos nomes forem surgindo.

Conheça os participantes do BBB 19

Publicidade

Foto: Globo

ALLAN POSSAMAI
Allan Possamai tem 26 anos, e é microempreendedor em Criciúma, Santa Catarina. “Moro com minha mãe, minha irmã e quatro cachorros. Sou mais do esporte do que da noite. Faço natação, ioga, e final de semana tô sempre na praia, surfando.”

 

Foto: Globo

CAROLINA PEIXINHO SODRÉ
Carolina Sodré é empresária de Salvador, Bahia, e tem 33 anos.

Publicidade

 

Foto: Globo

DANRLEY DA SILVA
Danrley da Silva tem 19 anos, estuda biologia e vende picolés no Rio de Janeiro.  Nascido e criado na Rocinha, afirma que quase perdeu a seletiva para o programa por não ter internet em casa. “Não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.

 

Publicidade

Foto: Globo

DIEGO WANTOWSKY
Diego Wantowsky é empresário e criador de cavalos, tem 30 anos e é de Rio Negrinho, Santa Catarina. Com estilo cowboy, Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008.

 

Foto: Globo

ELANA VALENÁRIA
Elana Valenária é engenheira agrônoma, tem 25 anos e é de Bom Jesus, no Piauí.

Publicidade

 

Foto: Globo

FÁBIO ANGNES ALANO
Fábio Alano é profissional de Educação Física e atleta de MMA. Tem 27 anos e é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. “Quanto mais tempo ficar, mais visibilidade vou conseguir e mais as pessoas vão conhecer o meu trabalho, entender o tipo de energia que o lutador emana.”

 

Publicidade

Foto: Globo

GABRIELA HEBLING
Gabriela é designer gráfica e percussionista. Tem 32 anos e é de Ribeirão Preto, São Paulo.”Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho”.

 

Foto: Globo

GUSTAVO DE LÉO SOARES
Gustavo Soares é médico oftalmologista, tem 37 anos e é de São Paulo. “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro.”

 

Foto: Globo

HANA KHALIL
Hana Khalil é bacharel em cinema e youtuber, tem 22 anos e é do Rio de Janeiro. Pretende fazer um santuário para animais caso seja campeã. “Não só de cachorro e gato. Também quero ter um porco, um boi, vaca, um cavalo”.

 

Foto: Globo

HARIANY NATHALIA DE ALMEIDA
Hariany é modelo, tem 21 anos e é de Senador Canedo, em Goiás. “Acho que sou mais pra maloqueira do que pra patricinha. […] Sou muito da zoeira, uma pessoa muito fácil de fazer amizade.”

 

Foto: Globo

ISABELLA CECCHI
Isabella é estudante de medicina. Tem 24 anos e mora em Natal. Morou na Itália até os 7 anos de idade e tem dupla nacionalidade “O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória.”

 

Foto: Globo

MAYCON
Maycon, 27 anos, barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi! Este é o participante Maycon: espontâneo, disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança.

 

Foto: Globo

PAULA
Paula, 28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa! A participante Paula adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas. Gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer: “Vou rezar e pedir a Deus para me guiar lá dentro.”

 

Foto: Globo

RÍZIA
Rízia, 24 anos, jornalista, alagoana de São Miguel dos Campos. A participante Rízia adora fazer palhaçada, tem o dom de aproximar as pessoas, mas diz quando cisma: “Pego ranço na hora” Ansiosa, impulsiva e com atitude, não “funciona” de manhã. “Depois do meio-dia, viro gente”.

Foto: Globo

RODRIGO
Rodrigo, 40 anos, cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca. O participante Rodrigo se diz competitivo, se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos: “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”.

Foto: Globo

TEREZA
Tereza, de 52 anos, é psicanalista e técnica de enfermagem, pernambucana de Arcoverde. Solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos, ela compartilhava com a família o sonho de entrar no reality. “Sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”.

Foto: Globo

VANDERSON
Vanderson de 25 anos, é biólogo e coordenador educacional indígena, acreano de Rio Branco. Ele curte videogame, histórias em quadrinhos, cinema e percorre aldeias indígenas capacitando professores em Ciências da Natureza. “Tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco”, contou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.