Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Serginho Moah deixa Papas da Língua para se dedicar à carreira solo

O músico Serginho Moah deixará a banda Papas da Língua para se dedicar a um projeto solo. A decisão foi comunicada pelo empresário do grupo, Ilton Carangacci, que também informou que Zé Natálio, Leo Henkin e Fernando Pezão darão seguimento à carreira do Papas da Língua. A banda deve cumprir a agenda de shows com a formação original até o dia 30 de abril. Um novo vocalista deverá integrar o grupo. Entretanto, não há data para o anúncio de quem será. 

A banda Papas da Língua foi formada em 1993 e, desde então, Serginho ocupa o posto de vocalista. Em 23 anos de história, o grupo fez 11 turnês pela Europa e se tornou uma das bandas de maior destaque fora do Estado. Em 2006, os músicos ficaram ainda mais conhecidos no País quando a canção Eu sei entrou na trilha sonora da novela Páginas da Vida. Depois disto, em 2009, a banda novamente fez parte da trilha sonora de uma novela (Viver a Vida) com a música  Vem Pra Cá.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.