Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carreira

Madonna usa redes para dar pistas sobre o 14º álbum

Madonna mora em Portugal desde 2017. E a mudança pode estar ajudando a cantora americana a se inspirar para um novo disco, o 14º álbum da sua carreira. O próximo trabalho de Madonna ainda não tem data para estrear. A cantora, porém, usa as redes sociais para dar pistas sobre o que os fãs podem esperar sobre os novos hits da rainha da música pop. 

“Se expresse, não se reprima! Muito ansiosa em compartilhar a magia de Lisboa, Portugal”, escreveu Madonna. Nas imagens publicadas no perfil oficial dela no Instagram, o português Dino D’Santiago aparece como parceiro da cantora, que surge arriscando tocar alguns instrumentos. Madonna é cercada pelas Batucadeiras, um grupo tradicional de cantoras e instrumentistas. A participação delas é dada como certa para o novo álbum.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Express Yourself……….Don’t Repress Yourself! So excited to share the magic of Lisboa ????????????♥️ @nunoxico #music #magic #art #life #journey. @dinodsantiago

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em 12 de Fev, 2019 às 10:33 PST

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.