Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality

BBB terá votação aberta no paredão de domingo

A dobradinha Danrley e Elana ganhou a liderança do Big Brother Brasil 2019 novamente nessa quinta-feira. Ao contrário da semana passada, quando a prova foi de resistência, desta vez a dupla ganhou na sorte. 

Eles precisaram acertar os adjetivos das caixas de tinturas de cabelos. A cada tentativa de 30 segundos, as duplas apertavam um botão e esperavam que o gabarito fosse conferido. A luz vermelha significava adjetivo errado e que não pertencia a nenhuma das quatro caixas. A luz amarela indicava adjetivo certo na caixa errada. Já a luz verde registrava adjetivo certo na caixa certa. Venceu a dupla que acertou a palavra das quatro caixas primeiro.

Agora, Danrley, que ficou com o prêmio de R$ 10 mil, e Elana, que está imune, precisam indicar duas pessoas para o paredão no domingo. E desta vez a votação da casa vai ser aberta. A decisão foi do público através do Big Boss.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.