Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Jonas Brothers planejam retorno seis anos após separação, diz site

Parece que os fãs de Jonas Brothers têm muito a comemorar. De acordo com o Us Weekly, a banda formada pelos irmãos Joe, Nick e Kevin está planejando um retorno épico seis anos após a separação. Fontes disseram que a banda deve mudar de nome, abandonando o “Brothers” e permanecendo apenas como “Jonas”.

A informação também foi destaque no jornal britânico The Sun, que acrescentou que os irmãos foram a Londres acertar os detalhes do retorno e planejar o lançamento de uma nova música, assim como um documentário.

O grupo anunciou a separação em outubro de 2013. Joe Jonas seguiu na carreira musical e em 2015 criou a banda DNCE, ao lado de outros três artistas. Atualmente está noivo de Sophie Turner, atriz de Game of Thrones. Nick Jonas também fez trabalhos na música e estrelou filmes, como Jumanji: Bem Vindo à Selva. Em dezembro de 2018, casou-se com a atriz indiana Priyanka Chopra. Pouco tempo após o término da banda, Kevin Jonas tornou-se pai quando Danielle Deleasa, sua esposa, deu à luz sua primeira filha. Atualmente, é pai de duas meninas.

Publicidade

Até o momento, nenhum dos irmãos confirmou a informação ou se pronunciou a respeito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.