Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudanças

Globo demite Fernando Rocha, apresentador do programa ‘Bem Estar’

A Rede Globo informou a demissão do apresentador Fernando Rocha, que estava no comando do programa Bem Estar, junto com Mariana Ferrão, desde 2011, que agora levará a atração sozinha.

Há algum tempo já se previa mudanças no matutino, pois a audiência não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar. Nas redes sociais, os fãs do apresentador lamentaram a saída e, ele mesmo, postou um breve comentário em seu Instagram.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar; “amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala” #eupassoelespassarinho

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em 26 de Fev, 2019 às 4:25 PST

 

Veja o comunicado oficial da emissora:

A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa.

Comunicação da Globo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.