Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Luz não é filha de Neide em O Sétimo Guardião; entenda

Um dos principais mistérios de O Sétimo Guardião vai ser resolvido na reta final da novela. Neide (Viviane Araújo) vai descobrir a verdade sobre o paradeiro da filha, que abandonou ainda bebê no mato, na cidade de Resplendor. E, ao contrário do que todos pensavam, não é Luz (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos Neide, Murilo (Eduardo Moscovis) e Sóstenes (Marcos Caruso) vão constatar que Luz não pode ser o bebê da cabeleireira. Segundo a história do autor Aguinaldo Silva, ela deu à luz e abandonou a recém-nascida em Resplendor, cidade que fica a cem quilômetros de onde a ruiva foi encontrada pelo aposentado.

O fim do mistério vai ocorrer após Olavo (Tony Ramos) contar que Firmina (Guida Vianna), mãe de Neide, era cozinheira de uma família em São Paulo e saiu, quase fugida, após a morte da filha deles.

Publicidade

LEIA MAIS: Saiba o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Pressionada, Firmina – que se chamava Josefa quando morava em São Paulo – vai contar que conviveu com a neta. Ajudou na criação dela em um palacete, onde a menina vivia como filha adotiva dos patrões. A cozinheira vai contar que fez até um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Neide vai ficar arrasada, mas a mãe vai explicar que não sabia onde ela estava e também não queria tirar da neta a vida boa que ela tinha. A cabeleireira vai ficar arrasada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.