Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudou o dia

MasterChef estreia no domingo em novo horário

Depois de cinco temporadas sendo exibido nas noites de terça, o MasterChef Brasil estreia neste domingo, 24, às 20 horas. O objetivo com a mudança é reforçar a ideia de um programa para a toda a família, sem perder a tensão e o bom humor.

Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão avaliar os cozinheiros amadores em provas que já foram realizadas nas edições passadas. “A nova temporada tem um pouco do que foi muito marcante em todas as outras incluindo as dos profissionais. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro porque a gente apresentou esses ingredientes, como o caldo de tucupi e o ouriço”, conta a apresentadora Ana Paula Padrão.

Ao todo, 44 cozinheiros vão participar dos dois primeiros episódios. Depois, somente 19 vão enfrentar as provas na cozinha do programa. Cheia de novidades, a sexta temporada também prevê a prova com o maior número de convidados – serão 400 pessoas. 

Publicidade

O vencedor do MasterChef vai ganhar R$ 250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris e uma cozinha completa, também um vale-compras de R$ 1 mil por mês, durante um ano, e uma viagem à Itália, além do troféu MasterChef Brasil.

MASTERCHEF PARA TUDO

Apesar da mudança no dia e no horário, o MasterChef vai continuar ocupando as noites de terça. A partir do dia 26, às 22 horas, vai ao ar o MasterChef Para Tudo. Um spin-off com cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.