Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Turnê

Sandy e Junior confirmam show em Porto Alegre

Sandy e Junior passarão Porto Alegre, no dia 21 de setembro, durante a realização da turnê comemorativa Nossa História, que relembra os 30 anos de carreira dos artistas. A apresentação será realizada na Arena do Grêmio. Outras dez cidades brasileiras receberão show da dupla. 

LEIA MAIS: Irmãos Sandy & Junior anunciam turnê com dez shows pelo Brasil

Segundo informações divulgadas pela imprensa da Capital, a pré-venda dos ingressos para clientes do Cartão Elo será realizada na próxima semana, nos dias 3 e 4 de abril, a partir das 10 horas, pelo site ingressorapido.com.br e nas bilheterias oficiais. Já a venda para o público em geral começa no dia 5 de abril, a partir das 0h01, também pelo site e às 10 horas da mesma data nos pontos físicos de venda. O valor das entradas ainda não foi divulgado. 

Publicidade

O pagamento dos ingressos pode ser parcelado em até cinco vezes para clientes Elo e em até três vezes para usuários de outras bandeiras. A classificação indicativa é de 15 anos. Menores de 6 a 14 anos podem ir ao show apenas acompanhados por pais ou responsáveis legais. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.