Novela 07/05/2019 10h48 Atualizado às 11h12

Ali firma compromisso com libanesa em Órfãos da Terra

Latifa usa véu o tempo todo e deixa o neto de Mamede intrigado

A decepção de Ali (Mouhamed Harfouch) com Sara (Verônica Debom) vai fazer com que ele firme o compromisso com uma libanesa em Órfãos da Terra. Nos próximos dias, Ali vai aceitar o desejo do avô e vai ficar noivo de Latifa (Luana Martau). A moça vem do Líbano para o Brasil e usa o véu para cobrir o rosto o tempo todo. Ali só vai poder conhecer o rosto de Latifa quando oficializar o noivado.

Mas, até que a festa aconteça, o neto de Mamede (Flávio Migliaccio) vai ter pesadelos com a revelação. Segundo a colunista Carla Bittencourt, dormindo, Ali vê Latifa como uma verdadeira bruxa: nariguda, sem dente e com uma grande verruga na ponta do nariz. Após ele acorda suando e diz que está ficando louco.

Já na festa de noivado, real e não em sonho, Ali explica como aconteceu o compromisso com Latifa. "Como sabem, meu jiddô, seu Mamede, fez o pedido ao pai de Latifa na Palestina, pra que ela viesse e se casasse comigo. Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovô falou com o irmão de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado."