Última semana 14/05/2019 11h37

Saiba quem é o assassino em O Sétimo Guardião

Revelação vai ao ar no penúltimo capítulo da novela, na quinta-feira, 16

Os telespectadores vão ter que aguardar até o penúltimo capítulo de O Sétimo Guardião para descobrir quem é o assassino dos guardiães. A revelação vai ser feita no casarão, onde o padre Ramiro (Ailton Graça) foi morar após a morte de Aranha (Paulo Rocha). O religioso tem medo de ser a próxima vítima.

Mas, é justamente no local que está o assassino. Judith (Isabela Garcia) revela que ela é quem matou todos. Tudo começa quando ela for levar um chá para o padre Ramiro e for interceptada por Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele vai pegar a bebida para tomar. A governanta vai dar um grito: "Não, Gabriel, não faz isso!".

O sétimo guardião não vai entender a reação. "Qual é o problema, Judith? É apenas um chá! Eu tomo este, você faz outro para o padre Ramiro." Ele vai insistir em tomar e ela vai acabar dando um salto fazendo com que a xícara voe longe.

LEIA MAIS: Saiba o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Os já terão brigado durante o dia e o chá vai ser só mais um motivo. Depois, Gabriel vai até a cozinha e surpreende Judith. Ele vai questionar por que ela não levou o chá. Também não levei o do padre. Infelizmente. O seu eu tomei", responde a empregada, mostrando uma xícara vazia.

“Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos. A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei. E fui punida por isso”, conta Judith.

Valentina (Lília Cabral) vai ouvir tudo e vai ficar revoltada, querendo que a governanta seja punida. Murilo (Eduardo Moscovis) vai querer saber o motivo da ordem de Egídio (Antonio Calloni). "No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso", responde a governanta, antes de fazer um último pedido: "Protejam... A água"