Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Ed Sheeran vira dançarino em animação 3D no clipe de ‘Cross Me’

Quem imaginaria Ed Sheeran fazendo uma performance de dança quase acrobática em um clipe de música? Isso foi possível graças à tecnologia. O cantor lançou nesta sexta-feira, 21, o clipe de Cross Me, música feita em parceria com Chance The Rapper e PnB Rock.

No vídeo, os três são “interpretados” por uma bailarina que veste uma roupa especial para captura de movimentos. mA canção faz parte do novo álbum de Sheeran, No. 6 Collaborations Project, que será lançado em 12 de julho. 

Todas as músicas foram produzidas com colaboração de outros artistas. A primeira parceria anunciada foi com Justin Bieber para a música I Don’t Care. Nesta semana, o cantor britânico acabou com a expectativa do público e divulgou no Instagram a lista com todos os nomes que colaboraram com o álbum.

Publicidade

O clipe de Cross Me pode ser conferido no YouTube:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.