Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sequência

Keri Russell diz que chorou ao ler roteiro do novo ‘Star Wars’

A atriz Keri Russell disse que se emocionou ao receber o roteiro do nono episódio da saga Star Wars, A Ascensão de Skywalker, cuja estreia está marcada para o dia 20 de dezembro. “Quando eu li o roteiro, eu chorei. Espero que permaneça fiel ao que seria originalmente”, disse em entrevista à Associated Press.

Keri também elogiou o trabalho de J.J. Abrams, que é diretor, corroteirista e produtor do novo filme. “Ele não está tentando mudar (a história do filme) para ser outra coisa. Ele realmente respeita o que é”, exaltou a atriz que interpreta a personagem Zorri Bliss no longa.

Keri e Abrams já haviam trabalhado juntos. No final dos anos 1990, a atriz foi protagonista da série Felicity, criada por Abrams em parceria com Matt Reeves. Seu papel lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.