Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Hospitalizado

Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente de lancha

Um dos três filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, está internado desde a madrugada deste domingo, 23, no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, o adolescente sofreu um acidente durante um passeio de lancha com a família, no sábado, 22, em Ilha Grande. Ele estava praticando wakeboard quando se feriu.

O hospital disse que não poderia informar ainda o estado de saúde do adolescente. Conforme o jornal O Globo, ele chegou à unidade em estado grave, após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or., outro hospital da mesma rede.

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho já foi operado e passa bem.  O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais.  As primeiras informações divulgadas pelo hospital indicavam que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, teria sofrido o acidente, o que não se confirmou depois, com as informações do próprio pai.

Publicidade

Na tarde de sábado, Luciano publicou no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva. Na manhã deste domingo, o apresentador divulgou uma nota oficial na rede social, confira na íntegra:

“Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ).

Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva.

Publicidade

Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho.
Angélica & Luciano.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.