Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Agressor é denunciado durante programa Casos de Família

Christina Rocha divulgou nesta segunda-feira, 1º, um trecho de Casos de Família, que vai ao ar na quarta-feira, 3, no SBT, em que denuncia para a Polícia Militar um participante do programa. “Nunca peguei homem violento. Ele foi o primeiro”, disse uma mulher, que ainda não foi identificada, no palco do auditório. “O máximo que fiz foi pegar você pelo pescoço e te jogar na cama”, retrucou o rapaz.

Após ele dizer isso, um conhecido dos dois revela outra violência entre o casal, e o abusador confessou: “Bato de novo. Desço a mão mesmo”.

Em seguida, Christina Rocha ligou para a Polícia Militar para denunciar os abusos. “Estou aqui no programa e tem um agressor de mulher que diz, literalmente, que bate e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui para prender esse cara?”, disse. A apresentadora destacou que esse episódio não foi armado e publicou a situação no Instagram.

Publicidade

Lei Maria da Penha

Os crimes de agressões físicas e psicológicas contra mulheres estão previstas na Lei Maria da Penha, que prevê medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. Se houver descumprimento da decisão, o juiz pode decretar a prisão preventiva do agressor. Em casos de abusos, é possível entrar em contato com as Delegacias de Defesa da Mulher.

        Ver essa foto no Instagram                  

Publicidade

Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!????‍♂️ Daqui a pouco tem @casosdefamilia #casosdefamilia #sbt #sbtonline #agredirmulherécrime #denuncie

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em 1 de Jul, 2019 às 11:14 PDT

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.