Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Instabilidade

WhatsApp não baixa áudio ou faz download de imagens nesta quarta

Se você tentou baixar foto ou áudio pelo WhatsApp nesta quarta-feira, 3, e não conseguiu, você não está sozinho. O aplicativo apresenta instabilidade tanto na versão para Android, quanto no iPhone.

Segundo relatos de usuários, o app parou de funcionar por volta das 10h40. O site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, mostra que o problema atinge principalmente o Brasil, Argentina, Alemanha e outros países da Europa.

Ao tentar carregar uma foto surge a mensagem: “não foi possível transferir a imagem. Tente novamente. Se o problema continuar a acontecer, tente se conectar a uma rede Wi-Fi”. Ainda há reclamações sobre não conseguir fazer o download de mensagens de voz. O Instagram e o Facebook também estão com bug no carregamento de fotos. 

Publicidade

Na conta do Facebook no Twitter, a rede social informou que está ciente do problema enfrentado. Entretanto, a rede social não explicou a razão para as falhas.

A nota diz: “Nós estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para baixar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Nós sentimos muito pelo problema e estamos trabalhando para que os serviços voltem ao normal o mais rápido possível”. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.