Cultura 11/07/2019 18h49

Tributo a Belchior acontece neste domingo no Teatro Univates

Últimos dias para adquirir ingressos para o show "Alucinação - Um concerto bárbaro"

A carreira do consagrado músico brasileiro Belchior será revivida no Teatro Univates no show de tributo Alucinação - Um Concerto Bárbaro, no próximo domingo, dia 14 de julho, a partir das 20 horas. Quem empresta a voz às canções eternizadas por Belchior é o ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello - um dos maiores nomes do teatro de musicais no Brasil.

Belchior é saudado como um dos maiores gênios da MPB. Natural de Sobral, no Ceará, o cantor e compositor morreu em 2017, aos 70 anos, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Durante as quatro décadas de carreira o músico produziu duas dezenas de álbuns e cantou sobre angústias particulares e a sociedade numa obra como forte tônica política e reflexão poética.


Ingressos

Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou on-line, no site da Blueticket. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.