Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Dingo Bells anuncia turnê de lançamento de vinil do Todo Mundo Vai Mudar

Todo Mundo Vai Mudar, segundo disco da Dingo Bells, foi lançado ano passado pelo edital da Natura Musical. Desde então, a banda já percorreu o Brasil de norte a sul e, agora, Rodrigo Fischmann (voz e bateria),  Fabricio Gambogi (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (teclado, guitarra e voz) vão dar mais um gás na agenda de shows com uma turnê especial para lançar o vinil do álbum.

LEIA MAIS: Dingo Bells canta e dança no clipe da música ‘Tudo Trocado’

Para aquecer, o grupo divulga um link de pré-venda com uma promoção especial que inclui, além do vinil, o CD e uma ecobag. A pré-venda iniciou na última terça-feira, 16, e vai até 28 de julho, depois, o disco estará disponível na loja online da banda.

Publicidade

Além disso, divulgam uma série de shows, que começa dia 13 de agosto, em São Paulo (SP), no Sesc 24 de maio, com a participação especial do trio Tuyo e seguem para Porto Alegre (RS), dia 17, no Opinião, com participação do Vitor Ramil (ingressos já estão à venda aqui).

As datas seguintes são: 23 de agosto, em Novo Hamburgo, 29 em Florianópolis, 30 em Balneário Camboriú, 31 em Blumenau e, em setembro, dia 6 já estão confirmados no Festival Hacktown, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Em breve, mais datas serão divulgadas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.