Twitter 09/08/2019 15h52 Atualizado às 16h44

Padre Fabio de Melo se despediu das redes sociais nesta sexta-feira

Após receber críticas, ele agradeceu a todos pelo carinho e pediu para que rezem por ele

Com uma série de textos em sua rede social Twitter, o Padre Fábio de Melo se despediu do microblog na manhã desta sexta-feira, 9. Além de agradecer os fãs pelo carinho, ele falou sobre saúde mental e os julgamentos feitos através da internet.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigada!”, relatou ele em sua conta do Twitter.

Após criticar a liberação de Alexandre Nardoni, preso pela morte da filha, para passar o Dia dos Pais em liberdade, o padre recebeu ataques, o que o motivou a tomar a decisão de não usar mais a rede social. “Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, comenta.

Por fim, ele agradeceu todo o carinho que sempre recebeu e pediu para que rezem por ele. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigada pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, finalizou o padre.