Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

3ª temporada de The Crown já tem data de estreia

Para a felicidade dos fãs, que já não aguentavam mais esperar, a Netflix divulgou nesta segunda-feira a data de estreia da terceira temporada de The Crown. Para o anúncio foi divulgado um teaser nas redes sociais do serviço de streaming. 

No vídeo podemos ver Olivia Colman como Elizabeth 2ª. A terceira temporada da série The Crown vai estrear no dia 17 de novembro, com exclusividade na Netflix. Nessa nova temporada, o foco está no período que vai de 1964 a 1977.

Escrita por Peter Morgan, obra traz, além da atriz Olivia Colman interpretando a rainha Elizabeth 2ª, Tobias Menzies será o Príncipe Phillipe, Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret, Ben Daniels como Tony Armstrong-Jones, Josh O’Connor como Príncipe Charles, Erin Doherty como Princesa Anne, Marion Bailey como a Rainha Mãe, e Jason Watkins como o Primeiro-ministro Harold Wilson. 

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.