Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

BTS anuncia pausa na carreira para ‘descanso e relaxamento’

BTS, um dos grandes fenômenos da música pop coreana da atualidade, fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A banda fez o anúncio na página oficial no Twitter. “Gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde o debut, o BTS passará por um período estendido e oficial de descanso e relaxamento”, diz o comunicado. 

Além disso, o anúncio fez uma recomendação aos fãs, caso encontrem algum cantor do grupo durante esse período de férias: “Se você encontrar um integrante do BTS durante o período de férias, pedimos que demonstre consideração pela necessidade de descansar e aproveitar seu tempo livre”.

O comunicado finaliza garantindo que “o grupo retornará renovado e recarregado para retribuir todo o amor que os fãs têm mostrado”. 

Publicidade

Os internautas demonstraram compreensão com os garotos do BTS. “Bom descanso para os nossos reis! Estaremos esperando”, escreveu um fã. “Concordo, mas que mundo é esse que eu vou encontrar um BTS na rua?”, brinca outra.

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.