Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso

Morreu nesta segunda-feira, 12, o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos, devido às complicações de um câncer. A notícia foi confirmada por amigos do artista nas redes sociais.

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mario Cesar Nogueira.

João Carlos Barroso estreou no cinema em 1961 em Pedro e Paulo, ao lado de nomes como Jardel Filho, Francisco Cuoco e Jece Valadão. Trilhou carreira na TV, estrelando novelas e seriados do Globo, incluindo os humorísticos Os Trapalhões e Zorra Total.

Publicidade

Entre seus personagens mais famosos estão o Tavico, de Estúpido Cupido (1976) e Toninho Jiló, de Roque Santeiro (1985). Seu trabalho mais recente nas telinhas foi em 2016, na novela Sol Nascente, na qual deu vida ao delegado Mesquita.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.