Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lua de Cristal

Xuxa volta aos palcos com show nostálgico e com direito a paquitas

A eterna rainha dos baixinhos retornou aos palcos na noite desse sábado, 17. A viagem ao passado para os fãs que cresceram entre os anos de 1980 e 1990 aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo. Em clima de nostalgia, Xuxa chegou ao palco a bordo de uma nave, assim como fazia no programa Xou da Xuxa, que foi ao ar entre 1986 e 1992.

No Xuxa Xou, que foi uma homenagem a si mesma e aos seus fãs, a cantora e apresentadora cantou seus maiores sucessos, como Ilariê, Brincar de Índio, Lua de Cristal e Tô de Bem com a Vida.

Junto com ela, as inesquecíveis paquitas também marcaram presença no palco, vestindo o uniforme de soldadinho vermelho e branco, com pompons pulando no ar. Xuxa, que atualmente usa o cabelo raspado, colocou até apliques para lembrar suas tradicionais maria-chiquinhas louras. Acessórios que inspiraram os anos de 1980 também fizeram parte do show, como ombreiras, cocar e botas de cano alto brilhantes, deixando o momento ainda mais nostálgico.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.