Novela 03/09/2019 11h53 Atualizado às 14h24

Saiba o que o tiro de Dalila muda em Órfãos da Terra

Vilã está transtornada e perdeu totalmente a razão na trama das 18 horas

Órfãos da Terra entrou na reta final e os últimos capítulos foram recheados de emoção. Dalila (Alice Wegmann) perdeu a razão quando viu que as coisas estavam saindo do controle e decidiu agir pelas próprias mãos. A vilã atirou em Laila (Julia Dalavia) após invadir o Instituto Boas Vindas. Foi Helena (Carol Castro) quem salvou a mocinha, ela entrou na frente e acabou ferida. A atitude surpreendeu Missade (Ana Cecília Costa) e deixa Hussein (Bruno Cabrerizo) preocupado com a possibilidade de perder a amada.

Dalila está disposta a concluir o plano de vingança e vai se tornar uma fugitiva da polícia, já que não vai sossegar enquanto não matar a rival. Listamos algumas mudanças que vão ocorrer ainda esta semana na novela das 18 horas da Globo.

DALILA PERDE ALIADOS

A vilã vai perder todos os aliados, inclusive  Fauze (Kaysar Dadour). Ele vai enxergar o tiro como um rompimento turbulento com a irmã. Dalila vai ficar totalmente sozinha e até mesmo  Fairouz (Yasmin Garcez), que prometeu que iria dar toda a proteção necessária, vai depor contra ela. Mágida (Gabriela Munhoz) também vai denunciar a jovem pela participação no sequestro de Salma (Letícia Carnaval).

CASAL PROTEGIDO

Foto: Divulgação

Jamil (Renato Goés) e Laila vão conseguir provar para Almeidinha (Danton Mello) que estão sendo ameaçados por Dalila. Com isso, a família do casal vai ganhar proteção de policiais na maior parte do tempo. A medida vai deixar a megera furiosa e mesmo assim ela não vai deixar de seguir os passos do casal.

MENSAGENS AMEAÇADORAS

Já que não pode chegar perto de Laila e Jamil, Dalila vai começar a enviar mensagens ameaçadoras. A situação deixará todos tensos, inclusive Missade vai passar mal em uma discussão.

COMIDA ENVENENADA

Foto: Divulgação

 

Dalila não vai perder qualquer oportunidade de fazer qualquer maldade. Ela vai ir ao casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) para colocar o próximo plano em prática. Disfarçada, Dalila vai trabalhar na cozinha do evento. A filha de Aziz (Erson Capri) vai envenenar um prato e mandar entregar para Laila. A mocinha vai passar mal e será levada ao hospital.

ESCONDERIJO

Plena, no meio de todo caos, Dalila vai se hospedar em um hotel, mas não vai conseguir se esconder por muito tempo. Ela vai ser entregue pela recepcionista. Almeidinha vai invadir o quarto da vilã, só que, mais uma vez, ela vai conseguir fugir a tempo, encontrando outro esconderijo. 

FALSO ROMANCE

Foto: Divulgação

 

O delegado Almeidinha vai ter a ideia de criar um falso romance para prender Dalila. Com a ajuda de Laila, Jamil e Bruno (Rodrigo Simas), ele vai fingir que a mocinha está apaixonada pelo fotógrafo e vai declarar o amor nas redes sociais. A armação vai deixar Dalila intrigada e ela vai aparecer no falso casamento para conferir de perto. Neste momento ela vai ser capturada pela polícia e presa novamente.

EM BUSCA DO ADVOGADO PERFEITO

Depois de presa, a missão de Dalila é encontrar um novo advogado que tope entrar no esquema, mas isso não vai dar certo. Honesto, o profissional vai recusar o trabalho. A megera vai ficar furiosa e precisará ser contida por Tomás (Leandro Firmino).

AVÓ PRESENTE

Foto: Divulgação

 

Rania (Eliane Giardini), avó de Dalila, vai ser a única a se preocupar com a vilã e vai sofrer bastante ao ver a neta presa novamente. Ela vai surpreender Dalila com uma visita e um pedido, que promete muita emoção. Rania está ciente do tempo que Dalila vai passar na cadeira e mostra que está disposta a criar a filha que ela espera.