Reality 04/09/2019 16h26 Atualizado às 16h24

Masterchef – A Revanche: veja quais ex-participantes estarão na nova edição

O programa, com estreia prevista para o dia 15 de outubro, terá a participação de cozinheiros das temporadas anteriores

Todos os fãs do programa culinário mais famoso do Brasil já estão sabendo que uma nova edição está sendo preparada. O Masterchef - A Revanche, que tem estreia prevista para o dia 15 de outubro, será composto por participantes de edições anteriores. Nesta edição, o programa voltará a ser exibido nas terças-feiras ao invés de domingos. As gravações tiveram início nessa segunda-feira, 2.

Ainda não foi divulgada a lista completa dos cozinheiros, mas alguns concorrentes já foram confirmados. Veja alguns dos participantes que farão parte desta nova edição.

Haila Santuá, participou da sexta e última temporada. Marcada por sua fama de “chorona”, ela ganhou o coração dos espectadores e se tornou uma das queridinhas da edição.

Foto: Divulgação


Vitor Bourguignon, mais conhecido como Vitor B., fez parte da quarta edição do programa e também era um dos favoritos. Ele até foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em um de seus restaurantes.

Foto: Divulgação


Abel Chang, também da quarta temporada, teve uma das eliminações mais polêmicas do programa. Ele terá a chance de se redimir por não conseguir entregar o prato pedido pelos chefs, resultando na sua eliminação.

Foto: Divulgação


Raquel Novais, participou da terceira temporada e a pedido do público, fará parte do elenco do programa.

Foto: Divulgação


Sabrina Kanai, fez parte da segunda temporada e surpreendeu a todos, após deixar a atração e revelar que havia descoberto que estava grávida durante o programa.

Foto: Divulgação


Cecilia Padilha, foi uma das favoritas ao prêmio da primeira temporada. Atualmente é chefe de cozinha, colunista e influenciadora gastronômica.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: