Cinema 05/09/2019 19h36

Com Ultimato, filmes da Marvel atingem 13 milhões de streamings

Os 21 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão entre os mais assistidos no Now

Depois de se tornar o filme mais visto na história do cinema, Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de audiência no NOW e é o título mais acessado na plataforma de vídeos on demand da Claro, consolidando ainda mais o sucesso dos super-heróis da Marvel, que somados chegam a mais de 13 milhões de streamings.

Os 21 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão entre os mais assistidos no NOW, mas a batalha final contra Thanos superou todas as expectativas, tornando-se o mais assistido, ficando à frente de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra. Em apenas uma semana, o longa ultrapassou a barreira de meio milhão de acessos e os números continuam crescendo. 

E dá para maratonar os títulos da Marvel no Especial Vingadores, em todas as telas, acessando NOW > Cinema > Especial Vingadores, no site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto. 

LEIA MAIS: Com cena excluída e nova introdução, 'Vingadores: Ultimato' volta aos cinemas

Live no Omelete 

Os clientes da Claro puderam vivenciar uma nova maneira de assistir um filme no NOW. Em parceria com o Omelete, os fãs dos super-heróis da Marvel puderam acompanhar uma live especial sobre Vingadores: Ultimato, que foi comandada por Fábio Gomes, Patrícia Gomes e Natalia Bridi.
Foi a primeira vez que o Omelete utilizou o recurso de segunda tela. Na ação, que foi idealizada em parceria com a agência ID\, os apresentadores do canal comentavam os acontecimentos do filme minuto a minuto, enquanto assistiam no NOW, junto com o público. 

A união expertise do Omelete sobre o MCU e a possibilidade de assistir o filme em todas as telas, levou informações e curiosidades sobre a história para as pessoas que acompanharam a live, sem perderem nenhum detalhe de Vingadores: Ultimato.

Realizada no dia 5 de agosto, às 20h30, a transmissão ficou no ar por três horas. Durante esse período, a hashtag #UltimatoDay ficou no top 5 dos trending topics do Twitter. A live, que está disponível no Youtube, já foi vista mais de 180 mil vezes.