Dia do sexo 06/09/2019 15h24 Atualizado às 15h43

Laura Muller aparece em vídeo sobre educação financeira

A sexóloga, famosa por responder perguntas nas noites de sábado na televisão, mostra que também tem muito a dizer sobre o mundo das finanças

No Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, educação financeira é coisa séria. Quanto mais informações disponíveis de diferentes formas para a população, melhor. Por conta disso, a empresa aproveitou esta sexta-feira, 6, o dia do sexo, para dar dicas sobre o mundo das finanças de um jeito divertido e apimentado. 

A escolhida para estrelar o vídeo foi a sexóloga Laura Muller, famosa por tirar dúvidas das plateias em programas de televisão, sempre de uma forma leve e bastante didática. Aliás, esse foi o tom do vídeo, batizado de “finanças com prazer”.

LEIA MAIS: No dia do sexo descubra por que a prática faz bem para a saúde

Com assuntos inspirados nas perguntas frequentes dos canais de atendimento do Serasa Consumidor, todas as questões foram desenvolvidas pelo time de marketing da empresa e planejadas para dar a sensação divertida de duplo sentido, sempre com a delicadeza necessária para que o vídeo não se tornasse em algo agressivo ou de conteúdo inapropriado.  Assista:

Aquecimento no Instagram do Serasa Consumidor          

Para criar expectativa a respeito do lançamento do vídeo, na última terça-feira, 03 de setembro, o Instagram do Serasa Consumidor deu início aos stories com chamadas para a ação. Os stories serão chamados de preliminares.

 

        Ver essa foto no Instagram                  

Marque aqui seu amigo que precisa de dicas de como manter o score lá em cima ou como lidar com a foto do documento vazada ????????

Uma publicação compartilhada por Serasa Consumidor (@serasaconsumidor) em 6 de Set, 2019 às 5:17 PDT