Cinema 29/09/2019 23h32 Atualizado às 10h15

Coringa tem pré-estreia em Santa Cruz

História tem Joaquin Phoenix interpretando Arthur Fleck, um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade

Os cinemas de Santa Cruz do Sul apresentam na próxima quarta-feira, a pré-estreia do filme Coringa, com direção de Todd Phillips. A trama, desta vez, fica centrada no icônico arqui-inimigo com uma trama original e inédita, nunca apresentada nas telonas.

A história fictícia tem Joaquin Phoenix interpretando Arthur Fleck, um homem que  luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, e aspira a ser um comediante stand-up à noite, mas acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

Em Santa Cruz a pré-estreia de Coringa acontece às 21h15, no Cine Santa Cruz e no Cine Max Shopping Germânia. Os ingressos estão à venda nas bilheterias físicas e nos sites cinesantacruz.superingresso.com.br e cinemaxshopping.superingresso.com.br. O preço é R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.


VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DOS CINEMAS DE SANTA CRUZ