Humor 01/10/2019 16h40

Rafael Cortez se apresenta em Santa Cruz no próximo domingo

Humorista traz o show O problema não é você, sou eu! ao Teatro Mauá

O humorista Rafael Cortez estará em Santa Cruz do Sul no próximo domingo, 6. Com o show O problema não é você, sou eu!, Cortez mescla stand-up, interação com a plateia e, pela primeira vez, Rap em uma apresentação no Teatro Mauá (Rua Cristóvão Colombo, 366), às 19h30.

O espetáculo é uma realização de Glaucia Scouter & Produções, com apoio cultural do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, que tem alguns ingressos disponíveis com valor diferenciado de R$ 25 na Unidade local (Rua Ernesto Alves, 1042). Mais informações pelo telefone (51) 3713-3222, no site www.sesc-rs.com.br/santa_cruz_do_sul ou pela página no Facebook.

O texto do novo espetáculo teve a colaboração do comediante Afonso Padilha e aborda temas relacionados a assuntos como namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor livre, solteirice e separação. Cortez, além de humorista, é ator e jornalista e já participou de programas da Rede Globo, Band TV, TV Record, CNT, Gazeta e Rede Mulher de Televisão. O espetáculo tem classificação etária de 16 anos.