Música 02/10/2019 10h21 Atualizado às 14h53

The Voice Brasil define finalistas da oitava temporada

Final do reality musical acontece na quinta-feira, 3; veja quem são os quatro classificados

O The Voice Brasil definiu na noite dessa terça-feira, 1º, os quatro finalistas da oitava temporada. Com a ajuda do público, os jurados decidiram quem representaria cada time na final, que acontece na quinta-feira, 3.

Foto: Artur Meninea/Divulgação/TV Globo

O primeiro time a se apresentar foi o de Ivete Sangalo e quem levou a melhor foi Willian Kessley, que cantou a música Refém, de Dilsinho. Ele levou a melhor na disputa com a dupla Ramon e Rafael. Willian foi o preferido do público, com 55,62%, e também ganhou os 20 pontos de Ivete.

Foto: Artur Meninea/Divulgação/TV Globo

A técnica novata, Iza, classificou para a final Ana Ruth, que cantou Fim de Tarde, de Mauro Motta e Robson Jorge. Ela disputou a vaga com Edyelle Brandão. Iza deu os 20 pontos para a Edyelle, mas não foi o suficiente para superar a votação de casa, que chegou a 68,83% de preferência por Ana.

Foto: Artur Meninea/Divulgação/TV Globo

Lulu Santos levou para a final Lúcia Muniz, que já havia participado no The Voice Kids e foi eliminada nas batalhas. Lúcia cantou Crawling, do Linkin Park, e ganhou os 20 pontos do técnico e 57,18% do público. Ela disputou a vaga com Pollyana Caires.

Foto: Artur Meninea/Divulgação/TV Globo

O último finalista foi Tony Gordon, do time Michel Teló – tetracampeão do The Voice. Ele cantou With a Little Help From My Friends, dos Beatles. Na votação dos telespectadores ele teve 63,2% e ainda ganhou os 20 pontos do técnico. Mobi Colombo foi eliminada.