Cinema 03/10/2019 17h13 Atualizado às 17h26

Mês das crianças terá estreia de O Rei Leão no Now

Outubro será de lançamentos na plataforma

Para celebrar o mês das crianças e dos animais, o Now apresenta alguns dos filmes mais comentados do ano. O grande destaque vai para O Rei Leão, que acaba de sair dos cinemas como a segunda maior bilheteria do ano, com mais de US$ 1,6 bilhões arrecadados mundialmente, direto para a plataforma de vídeo on demand da Claro. Para completar o cardápio de lançamentos temáticos tem Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Toy Story 4.

 LEIA MAIS: 'O Rei Leão': Iza e Ícaro Silva serão dubladores dos protagonistas  

A história do leão Simba e sua saga para se tornar o rei da selva em O Rei Leão, tem sua estreia prevista para o dia 16. As vozes dos personagens foram escolhidas a dedo. A versão original tem Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), James Earl Jones (Mufasa) e Chiwetel Ejiofor (Scar). A versão brasileira tem dublagem de Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba) e Graça Cunha (Sarabi). A versão clássica de O Rei Leão, lançada em 1994, também está disponível no Now.  

A animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 chega no dia 9 de outubro. Dessa vez, Max e Duke precisam se acostumar com a ideia de ter um novo integrante na casa: o bebê de sua dona. Enquanto isso, o coelho Bola de Neve e a cadelinha Daisy tentam libertar um tigre aprisionado em um circo. No Brasil, a versão dublada do filme tem Danton Mello como Max, Tiago Abravanel como Duke, Dani Calabresa como Daisy e Guilherme Briggs como Sergei. Já na versão original, Kevin Hart é Bola de Neve e Harrison Ford é Galo.  

Toy Story 4 chega nas versões dublada e legendada já no dia 2 de outubro. A animação que emocionou crianças e adultos estreia na plataforma três meses após seu lançamento nos cinemas nacionais. Dessa vez, Woody, Buzz e os brinquedos irão se aventurar para salvar Garfinho, o mais novo integrante da turma. Para os fãs da franquia, o NOW também tem Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3 gratuitamente na plataforma, para uma maratona “ao infinto... e além!”.  

Terror Annabelle em dose tripla 
Para os fãs de um bom filme de terror, a terceira parte da história da boneca macabra cinema é uma ótima opção. Annabelle 3: De Volta Para Casa estreia no dia 10 de outubro no Now, incluindo a versão em 4K. Desta vez, o brinquedo assombra a filha do casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que está sob cuidados da babá.  Para a experiência ser ainda mais completa, o Now tem Annabelle e Annabelle 2: A Criação do Mal tanto em HD quanto em 4K. Dá para organizar uma sessão completa de sustos, quando e onde quiser.