Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Novo campeão do The Voice Brasil recebe 36,62% dos votos

Imagem da final do The Voice Brasil, onde aparecem os finalistas e os técnicos

Final aconteceu nessa quinta-feira

O Brasil conheceu na noite dessa quinta-feira, 3, o mais novo campeão do The Voice. Com 36,62% dos votos do público, Tony Gordon venceu a competição e consagrou o técnico, Michel Teló, pentacampeão – já foram cinco os artistas do time dele que venceram o The Voice.

Nas audições às cegas, o agora campeão fez todos os técnicos virarem as cadeiras. Por muito pouco, Iza não foi a técnica vencedora, já que Gordon fazia parte do time da cantora antes de ser resgatado por Teló ainda durante a fase de batalhas do reality. Com 32 anos de carreira musical, o artista se emocionou com o resultado.

“A gente agradece, representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade. Não estou sozinho. São todos lindos. Tudo é muito de verdade e a gente está aqui para passar a verdade para vocês. Muito obrigado!”, disse durante o programa.

Publicidade

Os finalistas, Ana Ruth (Time Iza), Lúcia Muniz (Time Lulu), Tony Gordon (Time Teló) e Willian Kessley (Time Ivete), passaram durante o programa pelas audições às cegas, batalhas, rodadas de fogo, shows ao vivo e pela semifinal, onde foram se despedindo dos demais colegas de profissão. Esta foi a 8ª temporada do The Voice Brasil.

LEIA MAIS: The Voice Brasil define finalistas da oitava temporada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.