Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Porto Alegre

Santa-cruzense Alisson Nazzi participa da segunda edição do SugarCake Show

Foto: Divulgação

Autodidata, possui técnicas próprias e está sempre criando e inovando dentro da confeitaria moderna.

O maior evento de confeitaria do Rio Grande do Sul está de volta. Nos dias 9 e 10 de novembro, Porto Alegre será sede da segunda edição do SugarCake Show, encontro que reúne alguns dos mais consagrados confeiteiros do país e do Estado. Entre os professores que já confirmaram presença, está o santa-cruzense Alisson Nazzi.

Neste ano, mais de 20 profissionais se apresentarão no auditório master da UniRitter, unidade Zona Sul, onde demonstrarão ao público, por meio de aulas show, as mais modernas técnicas da confeitaria.

De acordo com Adriana Kauer, uma das organizadoras do encontro, o SugarCake Show já está se tornando referência no Estado. “Depois de Porto
Alegre, no ano passado, estivemos em junho deste ano em Santa Maria e
conseguimos reunir um número bastante expressivo de participantes. Agora, retornamos à Capital para fazer uma edição ainda mais elaborada”.

Adriana conta que a ideia é promover uma integração entre os confeiteiros que atuam no centro do país com os que se destacam no Rio Grande do Sul. “Assim, conseguimos oferecer uma gama ainda maior de conhecimento ao
público. É gratificante ver no palco expoentes nacionais como Lucas Corazza e Danny Novo ao lado de nomes como o Alisson, que faz um trabalho diferenciado no Estado”.

Publicidade

Para os dois dias de imersão no mundo da confeitaria, o público adquire um passaporte que dá direito a participar de todas as aulas show, como bolos tendência, chocolateria, doces finos e modelagem em pasta para cupcakes e doces, entre outros.

Serão dois dias de imersão no mundo da confeitaria, em que os participantes adquirem um passaporte que dá direito a participar de todas as aulas show. Acontece dias 09 e 10 de novembro, sábado e domingo das 9 horas às 19h30, na UNIRITTER Campus Zona Sul – Auditório Master, Rua Orfanotrófio, 555, Alto Teresópolis, Porto Alegre. Informações e inscrições no www.sugarcake.com.br.

Saiba mais sobre Alisson Nazzi:
Na confeitaria desde os 12 anos, atua profissionalmente desde 2014.
Apresentador do programa Mais Doce, possui técnicas próprias, criando novos conceitos da confeitaria moderna. Seu destaque sempre foi confeitaria mais elaborada, porém com praticidade. Atua, também, como professor das empresas Harald, Gramado Injetados, Soulrac e Gran Chef.

Publicidade

Alisson Nazzi está na confeitaria desde os 12 anos de idade, atuando profissionalmente desde 2014

Alisson vem recebendo fequentes convites para congressos e feiras de âmbito nacional, além do Sugar, também participou da Fipan 2019 em SP e foi convidado para o recente Mara Cakes Fair também realizado na cidade de SP. Para quem é de Santa Cruz, a equipe do Alisson Nazzi está organizando uma excursão para facilitar o acesso das pessoas interessadas a irem neste super evento de Confeitaria. Mais informações através do fone (51)9 9707-4762.

LEIA MAIS: Confeiteiro santa-cruzense será destaque em congresso nacional

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.