Resumos 28/10/2019 11h47

Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Veja os resumos de Malhação, Éramos Seis, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço, de 28 de outubro a 2 de novembro

Malhação – Toda Forma de Amar

Segunda-feira, 28 de outubro
Mesmo desconfortável, Lígia ajuda Rita a interagir com Nina. Raíssa encerra a parceria com Nanda. Rita e Lígia discutem na frente de Nádia. Meg e Regina comemoram quando Serginho e Guga anunciam o local do chá de bebê. Nanda pede que Camelo ceda suas composições para ela e Cléber. Filipe cobra que Rita revele a Rui sobre a adoção de Nina por sua família. Marquinhos vende ingressos falsos e uma multidão invade o colégio para ver o show de Raíssa e Nanda. Rui procura Filipe.

Terça-feira, 29 de outubro
Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.

Quarta-feira, 30 de outubro
Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.

Quinta-feira, 31 de outubro
Thiago e Jaqueline terminam o namoro. Rita questiona Rui sobre suas intenções com Raíssa e Nanda. Raíssa e Nanda convidam Rui para ser seu produtor. Max expulsa Serginho de sua casa. Vânia passa mal, e César cuida dela. Rui surpreende Filipe e Lígia e pede para conhecer Nina.

Sexta-feira, 1º de novembro
Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos. Filipe conta para Rita que Rui foi atrás de Nina. Leila começa a trabalhar com Lara. Filipe revela a Lígia que Rui é o pai biológico de Nina. Rui pede para participar das visitas de Rita a Nina.

Éramos Seis

Segunda-feira, 28 de outubro
Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal e Zeca se preocupa. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso. João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga.

Terça-feira, 29 de outubro
Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

Quarta-feira, 30 de outubro
Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

Quinta-feira, 31 de outubro
Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

Sexta-feira, 1º de novembro
Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.

Sábado, 2 de novembro
Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece

Bom Sucesso

Segunda-feira, 28 de outubro
Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Leo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Leo aceita se casar com Toshi. Mario avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.

Terça-feira, 29 de outubro
Mario confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mario para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

Quarta-feira, 30 de outubro
Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho a escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao decidir não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.

Quinta-feira, 31 de outubro
Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Leo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.

Sexta-feira, 1º de novembro
Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassinato. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.

Sábado, 2 de novembro
Alice conta a Paloma que está brigada com Luan por causa de Waguinho. Yuri aceita trabalhar na Editora. Esther vê Francisca beijando Ramon. Francisca se declara para Ramon. Ramon pede a Esther que não conte a Paloma sobre o beijo de Francisca. Marcos convida Paloma para passar o fim de semana em Búzios. Alberto diz a Marcos que Evelyn não está preparada para assumir o lugar de William e sugere a Mário que a funcionária faça estágio como editora. Alberto pergunta a Nana se é verdade que o filho que ela espera pode ser de Mário. Paloma surpreende Marcos ao aceitar seu convite para ir a Búzios.

A Dona do Pedaço

Segunda-feira, 28 de outubro
Téo hesita em denunciar Jô à Polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Fabiana decide readmitir Abel. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo.

Terça-feira, 29 de outubro
Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

Quarta-feira, 30 de outubro
Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

Quinta-feira, 31 de outubro
Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

Sexta-feira, 1º de novembro
Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

Sábado, 2 de novembro
Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.