Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filme

Animação ‘A Família Addams’ estreia nos cinemas de Santa Cruz

Foto: Divulgação

Na trama atualizada, a vida da família Addams, do casal Gomez e Mortícia, começa a se desenrolar quando eles precisam enfrentar uma apresentadora de televisão traiçoeira, gananciosa, arrogante e astuta

Se a Procissão das Criaturas fosse hoje, ela bem que poderia se encerrar numa de nossas salas de cinema. Estreia nesta quinta-feira, 31, nos cines Santa Cruz e Max Shopping Germânia, a animação em 3D A Família Addams, de Conrad Vernon e Greg Tiernan, comédia de terror e humor negro, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criados pelo cartunista Charles Addams na década de 1930. E que se transformou em uma famosa série de TV, pela primeira vez, a partir de 1973.

No desenho de agora, no original, tem as vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Bette Midler, entre outros, sem perder de vista as maluquices e estranhezas da história original. Confira os horários no boxe da página Passatempo da sua Gazeta do Sul.

Na trama atualizada, a vida da família Addams, do casal Gomez e Mortícia, começa a se desenrolar quando eles precisam enfrentar uma apresentadora de televisão traiçoeira, gananciosa, arrogante e astuta. Ao mesmo tempo, os Addams preparam-se para receber os outros membros de sua família para uma grande festa.

Publicidade

A Universal Pictures divulgou recentemente um vídeo do filme mostrando o passado e o presente dos quadrinhos criados por Charles Addams. “Foi emocionante ver esses desenhos e caracterizações ganharem vida porque é uma família emblemática, estranha, maluca e sinistra, mas também muito engraçada. É exatamente como o criador Charles Addams brincava com esses personagens, valorizando essa singularidade”, afirma Oscar Isaac, que dá voz ao Gomez.

O codiretor Conrad Vernon conta que o filme mostra um “monte de gente bem doida, excêntrica, esquisita e assustadora”. E não é para menos: em uma das cenas reveladas no vídeo, Pugsley Addams (Feioso, na versão brasileira) aparece ao lado da irmã Wednesday Addams (Wandinha) e tenta acertar a testa do pai, Gomez, com um punhal.

Terminator
A outra estreia da semana é Terminator: Dark Fate ou O Exterminador do Futuro 6: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller e produzido por James Cameron. É o sexto longa-metragem da franquia Exterminador, estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Mackenzie Davis, e fecha uma trilogia completada por O Exterminador do Futuro  (1984) e Exterminador 2: o Julgamento Final.

Publicidade

“27 anos após os eventos de O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzeneg-ger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse oficial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.