Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Amazon Prime encomenda segunda temporada de ‘Modern Love’

Foto: Divulgação

Cena de um dos episódios da primeira temporada de Modern Love

O Amazon Prime Video anunciou que encomendou a segunda temporada da série de episódios de antologias românticas de meia hora, Modern Love. A série, que estreou globalmente no Prime Video em 18 de outubro, é inspirada na popular coluna do The New York Times de mesmo nome. Os episódios exploram o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas de ser, pois cada episódio é autônomo e dá vida a algumas das melhores histórias da coluna, com um elenco estelar. A segunda temporada de Modern Love estreará no Prime Video em 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

O Amazon Studios também anunciou um novo acordo com John Carney (Once, Sing Street), escritor, diretor e produtor executivo de Modern Love.

“Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série Modern Love foi incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Estamos tão animados pelo fato que poderemos trazer aos nossos espectadores globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de Modern Love“.

Publicidade

“Ter a aprovação para prosseguir com Modern Love é uma grande oportunidade para continuarmos contando histórias de amor, enquanto abrimos a série para novas cidades e mundos. As possibilidades são realmente infinitas”, disse Carney. “As temporadas seguintes podem realmente se ramificar e se aprofundar no que significa amar neste mundo complicado. São notícias incríveis para todos os envolvidos na série, e estamos atônitos com as possibilidades de seguir com o projeto”.

Daniel Jones, editor da coluna Modern Love, do The New York Times, disse: “Eu não poderia estar mais orgulhoso desse programa, e as manifestações globais de emoção me deixaram muito animado. John Carney conseguiu honrar a complexidade da coluna original ao criar uma série bonita, otimista e esperançosa. Mal posso esperar para começar a trabalhar na segunda temporada”.

Entre as estrelas da primeira temporada estão Jane Alexander (“The Good Fight”), Sofia Boutella (“Kingsman: The Secret Service”), Gary Carr (“The Deuce,” “Downton Abbey”), Olivia Cooke (“Ready Player One”), o indicado ao Emmy Award Brandon, Victor Dixon (“Power”), a vencedora do Emmy Award, Tina Fey (“30 Rock”), o vencedor do Tony Award, John Gallagher, Jr. (“The Newsroom”), o indicado ao Oscar, Andy Garcia (“Ocean’s Eleven”), a vencedora do Emmy Award, Julia Garner (“Ozark”), Brandon Kyle Goodman (“Plus One”), a vencedora do Oscar, Anne Hathaway (“Ocean’s Eight”), a indicada ao Oscar, Catherine Keener (“Get Out”), Caitlin McGee (“Bluff City Law”), Cristin Milioti (“Black Mirror”), o indicado ao Oscar, Dev Patel (“Lion”), Laurentiu Possa (“Killing Eve”), James Saito (“Always Be My Maybe”), Andrew Scott (“Fleabag”), o indicado ao Emmy Award, John Slattery (“Mad Men”) e Shea Whigham (“Homecoming”).

Publicidade

Carney, Todd Hoffman, Trish Hofmann e Anthony Bregman são os produtores executivos da segunda temporada de Modern Love. Sam Dolnick e Choire Sicha, do The New York Times, também atuam como produtores executivos e Daniel Jones atua como produtor consultor. Modern Love é produzida pelo Amazon Studios, Storied Media Group, Likely Story e The New York Times.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.