Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Espetáculo de Natal estreia em dezembro no Centro Regional de Cultura

Foto: Divulgação

Peça Sofia – A menina que odiava o Natal será encenada em Rio Pardo

Se Sofia pudesse escolher um dia para não sair de casa, com certeza seria a véspera de Natal. A menina não compreendia porque nesta data as pessoas teimavam em abraçar, beijar e trocar presentes, se no resto do ano mantinham as mesmas caras acinzentadas. É assim que a protagonista da nova peça da Andarilhos Companhia Teatral enxerga o mundo. A comédia Sofia- A menina que odiava o Natal estreia em dezembro, no Centro Regional de Cultura em Rio Pardo.

Um tanto ranzinza e insolente, a pequena irá acordar com a visita inesperada de três figuras pitorescas. Neste universo lúdico, Sofia receberá uma missão, que colocará à prova o pouco apreço que mantém pelo Natal.

“Tanto os adultos quanto as crianças vão se surpreender quando entenderem porque a Sofia odeia o Natal”, promete a jovem Sarah Raffaella Romano, que dá vida à personagem.

Publicidade

Ao lado dos cômicos irmãos Artur (Bruno Aires) e Artófus (Anderson Andrade) e do irritadiço Petrúncio Distribério de Amorâncio (Eduardo Sosa), a menina partirá em uma jornada para salvar o Natal. Ainda que navegue pelos clássicos personagens natalinos, a peça foge do lugar comum. Com humor e sensibilidade, busca tocar o coração do público. A Sofia vai sofrer uma grande transformação”, antecipa Sarah.

Com duração de uma hora, a comédia tem estreia no dia 21 de dezembro, às 20h. No domingo, dia 22, haverá mais duas sessões: às 18 horas e 20 horas. A direção da peça é de Dmitri Rodrigues e o texto da jornalista Leticia Mendes. Embora tenha apelo infantil, o espetáculo é indicado para todos os públicos.

“Tocar o coração das pessoas, transformá-las em pessoas melhores, é a tarefa da pequena Sofia nessa nada convencional história de Natal. É também a nossa tarefa de todos os dias, resistir e insistir nessa empreitada do fazer artístico, com a convicção de que a arte é a mais transformadora das tarefas humanas”, afirma o diretor.

Publicidade

Programe-se
O quê: Sofia – A menina que odiava o Natal
Onde: Centro Regional de Cultura, em Rio Pardo
Quando: 21 de dezembro (20h) e 22 de dezembro (18h e 20h)
Faixa etária: livre
Ingresso: R$ 10,00 – disponíveis no Centro Regional de Cultura, com a Andarilhos Companhia Teatral ou pelo telefone 51-99688-4965 (WhatsApp)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.