Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Redes sociais

Gloria Maria fala sobre seu quadro de saúde após cirurgia no cérebro

Gloria Maria afirmou nesta quinta-feira, 28, que está se recuperando rápido da cirurgia no cérebro a qual foi submetida recentemente, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Glória Maria faz cirurgia para remover lesão cerebral e passa bem

“Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo. Mais um pouquinho [de tempo] e eu estarei de volta ao Globo Repórter. Por enquanto, preciso ficar quietinha para me recuperar”, escreveu no Instagram.

A jornalista informou também que apresentará na próxima segunda-feira, 2, ao lado de Roberto Carlos, o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, do show que ele fez na cidade do Oriente Médio. A obra foi narrada por ela e o evento de estreia ocorrerá no Cine Odeon, localizado no centro do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo. Vai ser, com certeza, uma noite de emoções”, disse Gloria.

Desmaio
Em 18 de novembro deste ano, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre seu estado de saúde pela primeira vez.

Segundo a apresentadora, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei”, contou.

Publicidade

“Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, continuou Gloria Maria.

A jornalista passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar.

Gloria Maria, que é mãe de duas meninas, fez questão de agradecer o apoio de fãs e o fato de tudo ter dado certo: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”, disse.

Publicidade

Confira abaixo, na íntegra, o relato de Gloria Maria:

View this post on Instagram

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!❤️??????

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.