Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Confira os filmes que estreiam essa semana no Looke

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta sexta-feira, 20, no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

Angry Birds 2: O Filme (Animação, Aventura, Comédia): As novas aventuras dos pássaros mais mal-humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados.

Midsommar – O Mal Não Espera A Noite (Terror, Suspense): Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.

Publicidade

Ela Disse, Ele Disse (Romance, Teen, Comédia): Baseado em um romance teen escrito pelo fenômeno literário Talita Rebouças, o filme acompanha a história de Rosa e Leo, dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Com Maisa Silva.

Dilsinho – Na Terra do Nunca (Show, Musical): “Terra do Nunca” foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro com participações especiais de Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Kevinho, Sorriso Maroto e outros!

Escobar – Paraíso Perdido (Crime, Drama): O surfista Nick viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim, as ondas perfeitas e a bela Maria, por quem se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.