Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidades

Confira as séries e filmes que estreiam em janeiro no Globoplay

2020 já começa cheio de novidades no Globoplay. Entre os novos títulos que estarão disponíveis só para os assinantes da plataforma de streaming estão a esperada terceira temporada de The Good Doctor, o documentário Medina, sobre a vida do surfista brasileiro, e Chacrinha – A Minissérie, baseada na história do apresentador.

LEIA MAIS: Conheça a trama de ‘Eu, a Vó e a Boi’, nova série da Globoplay

Janeiro é ainda o mês para maratonar produções aclamadas que passam a estar disponíveis no Globoplay,  como Scandal, Arquivo X e Quantico. A inédita Luther, protagonizada por Idris Elba, também chega à plataforma com outros títulos exclusivos, como a italiana A Máfia Só Mata no Verão e as britânicas Sra. Wilson e Dinheiro Sujo.

Publicidade

O Globoplay também disponibiliza para os assinantes Will & Grace, Sra. Wilson, Conturbado, O Filho, Clique, The Crossing, South of Hell, O Chefe da Casa e Inferno Sobre Rodas.

LEIA MAIS: Série ‘Doctor Who’ ganha data de estreia no Globoplay

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.